sábado, 16 de outubro de 2010

Entrega de certificados

Pedimos desculpas a todos e todas por não ter entregado um dos certificados, no caso o de participação no evento, visto que, houve um problema com a chave da sala onde os mesmos estavam. Na oportunidade, informamos que todos os certificados de participação estão prontos para chegar as mãos de seus respectivos donos.

Para os participantes da casa estaremos entregando a partir da próxima segunda-feira na sala 150 (Gabinete dos professores Antonio Lobo e Marcos Mondardo)

Para os participantes de outras instituições estaremos enviando pelos correios a partir da próxima segunda-feira. Solicitamos que os grupos que aqui estiveram por meio de delegações de cursos que nos mandem o endereço do colegiado do curso e os que estiveram de forma individual que nos mande o seu endereço pessoal para que possamos enviar seus certificados.

Obs. Os certificados de apresentação de trabalho, participação em mini-curso e palestrantes já foram devidamente entregues.

Um comentário:

  1. ola tudo bem, queria saber onde se encontram o material que o Prof Cloves disse que iria disponibilizar. obrigada pela atenção. Luiza Dias

    ResponderExcluir